SEJA BEM VINDO
"Ser criança é acreditar que tudo é possivel.É ser inequecivelmente feliz com muito pouco. É se tornar gigantediante de gigantescos pequenos abstáculosSer criança é fazer amigos antes mesmo de sabero nome deles.É conseguir perdoarmuito mais fácil que brigar.Ser criançaé ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

Recadinho:

Ao copiar as sugestões, por favor mantenha os créditos dos mesmos para que esse blog possa continuar com seu propósito. As imagens (não assinadas) coletadas na internet têm caráter ilustrativo, não há intenção de violar os direitos autoriais. As imagens e textos com autoria (comprovada) terão seu devido registro. Agradeço pela compreensão.

17 de set de 2009

Dinossauro de massinha

Prontinho, ficou lindo!!!

é muita habilidade



Maternal 2008 - criança de 3 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MAGIA DO ALFABETO NO CASTELO ENCANTADO DA FADA ROSA MORAVAM TODAS AS LETRAS DO ALFABETO. VIVIAM FELIZES E BRINCAVAM MUITO.UM DIA A FADA AZUL DO CASTELO DOS NÚMEROS CONVIDOU AS LETRAS PARA UMA FESTA, MAS A FADA ROSA NÃO DEIXOU ELAS IREM PORQUE IRIA CHOVER.ALGUMAS SAIRAM ESCONDIDAS E FORAM À FESTA, E OUTRAS FICARAM (AS VOGAIS). QUANDO VOLTAVAM, CAIU UMA TEMPESTADE COM RAIOS E TROVÕES. UM RAIO CAIU NA LETRA H E ELA FICOU MUDA, AS OUTRAS LETRAS FICARAM MUITO ASSUSTADAS.AO CHEGAREM NO CASTELO, LEVARAM UMA BRONCA DA FADA ROSA QUE LHES DEU UM CASTIGO: NUNCA MAIS TERIAM SOM PRÓPRIO, SEMPRE TERIAM QUE TER UMA VOGAL ACOMPANHANDO-AS. E ASSIM FOI QUE SURGIU AS VOGAIS E CONSOANTES.